segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Entrevista


Introdução


João Ribeiro com 23 anos e o curso de fotografia, parte para Inglaterra em busca do seu sonho e de fazer a sua vida.

 

·       Porque razão escolheu Inglaterra?

Sempre pensei que o meu destino fosse Inglaterra. Imaginava-me, com a minha máquina fotográfica, a tirar imagens de bons momentos. A passear, a viver e mesmo criar uma família. Acho que já está na altura!

·       E estás a gostar de estar em Inglaterra?

Sim, estou a gostar imenso. As pessoas são simpáticas, os meus colegas de trabalho são excelentes e existe um bom ambiente. Gosto também da comida.

·       A cultura é diferente daqui de Portugal?

Sim, a comida é diferente e estranha ao mesmo tempo mas há coisas que gosto muito de comer. É diferente de Portugal. As roupas são diferentes e mais caras. O tempo é mais frio e húmido.


·       Depois de muitas fotografias tiradas, gostavas de escapá-las  em alguma galeria?

Sim, sem dúvida. Gostava de ser mais conhecido na minha área. Adoraria conhecer também os melhores fotógrafos do mundo e de ser tão bom como eles.

·       Quantos filhos queres ter?

Tenciono ter 2 filhos, um casal.

·       Quantos anos pretendes viver aqui?

Pretendo ficar a viver aqui durante uns bons e longos anos e, se possível, não sair mais daqui. Gosto muito de estar cá!

 

Conclusão

·       O que pensas de Portugal?

Portugal é um bom país, tem muito boa gente, muito boa comida e é um bom sítio para passar férias. Tenho muitas saudades da minha família e tenciono ir lá nas férias de Natal.

 

Jéssica Martins

 Rita Silva

 André Rodrigues

 10ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário